sábado, 10 de setembro de 2011

GRUPO M. CRIANÇAS:


Crianças e juniores são para Deus como terra fértil e produtiva, onde temos de plantar a santa semente da eternidade que, quando regada, florescerá, produzindo os melhores frutos. A infância é, sem dúvida, o melhor tempo para semear. Não fosse assim, o Senhor não nos exortaria a ensinar a criança no caminho em que deve andar, para que não se desvie dele ao envelhecer (Pv. 22:6).

Não podemos excluir as crianças e os juniores do plano da salvação. O Senhor Jesus veio para que "TODO aquele que n'Ele crê não pereça" (Jo 3:16) e, na ordem do "IDE", somos exortados a pregar o evangelho a TODA criatura (Marcos 16:15).

Deus quer salvar as almas: crianças, jovens e velhos. A Coordenadoria Estadual de Crianças e Juniores em São Paulo trabalha incessantemente para que a maravilhosa mensagem Quadrangular alcance os pequeninos que Jesus tanto ama. Vamos juntos servir de ponte e DEIXAR vir a Ele os pequeninos, porque deles é o reino dos céus (Lucas 18:16). Queremos o levante de lideranças locais que em reverência e santo temor os influenciem direcionando-os no serviço cristão, no trabalho missionário, no civismo e na efetiva participação em nossos cultos. Queremos motivá-los a evangelizar, a agir socialmente em nossas comunidades, canalizando seu vigor e energia em direção a um santo propósito: SERVIR.

Se nossos filhos guardarem o caminho do Senhor e andarem perante a sua face fielmente, de todo o coração e toda a alma, nunca nos faltará sucessor (1 Reis 2:4), e a bandeira Quadrangular sempre arvorará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário